Notícias

Ator tem duas fraturas após se jogar do quinto andar de hotel e destruir quarto

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, famoso por novelas da Record TV e TV Globo, foi socorrido após cair da sacada de um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4). As primeiras informações, que a Record TV divulgou, indicaram que o ator está estável e não corria risco de morrer.

O incidente ocorreu no 5º andar do estabelecimento. Nesse sentido, as câmeras do hotel registraram os momentos.

Segundo relatos do programa Balanço Geral SP, Sidney Sampaio chegou ao hotel por volta das 4h, confuso e alterado. Por isso, outros hotéis da região não aceitaram hospedar o ator. Dessa forma, imagens mostraram o quarto do ator completamente destruído antes do incidente.

As informações dão conta de que Sidney pulou da janela do quinto andar e, por sorte, caiu em um ar-condicionado no primeiro andar. Em seguida, o ator tentou invadir outro quarto, quando ocorreu a segunda queda.

O Corpo de Bombeiros estava presente no local e socorreu Sidney Sampaio imediatamente. Ele foi para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a secretaria Municipal de Saúde, o quadro do paciente é estável e ele sofreu duas fraturas, mas não precisou passar por cirurgia.

De acordo com a imprensa especializada, Sidney Sampaio estava na lista de participantes do reality show A Fazenda 15, que estreia mês que vem na Record TV. Durante sua carreira, Sidney se destacou na Globo como o Daniel, de “Malhação“, entre 2001 e 2002. Além disso, na Record, interpretou o personagem bíblico Josué em “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida“.

Leia também: Ônibus com equipe de Murilo Huff se envolve em acidente e cantor se pronuncia

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.