Luciana Gimenez é uma apresentadora e modelo brasileira bastante conhecida por seu trabalho na televisão e nas redes sociais. Recentemente, ela sofreu um grave acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, que a deixou com a perna quebrada em quatro lugares. Desde então, vem lutando para se recuperar e voltar à sua rotina normal, mas parece que a recuperação não tem sido fácil.
Em uma postagem recente em seu Instagram, a famosa se emocionou ao falar sobre sua recuperação e admitiu que não tem sentido uma diferença significativa na perna quebrada. “Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora”, lamentou.
Chorando, a contratada da RedeTV! afirmou que seu único desejo é poder voltar para a sua rotina normal. “As pessoas falam ‘você está ótima’. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito a fim de ter uma perna quebrada. Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil”, continuou.
Apesar de tudo, Luciana ainda admitiu se sentir grata por poder se tratar. “Só queria que fosse um dia normal, que eu pudesse subir escadas, que eu não tivesse que arrumar um sapato baixo para colocar e que eu não tivesse que falar quando todo mundo perguntar da minha perna. Parece rápido, mas todos os dias é como e eu tivesse acordado e não tivesse no lugar que eu estava. Ao mesmo tempo eu sou grata por toda a assistência que tenho, rede de apoio. É uma culpa, junto com gratidão e um pouco de tristeza”, admite.
Luciana Gimenez fez desabafo após internação
No dia 12 de janeiro, durante uma viagem de esqui, a apresentadora Luciana Gimenez sofreu uma fratura na perna que a levou a ser internada às pressas em um hospital.
Na madrugada seguinte, ela fez um desabafo em sua conta no Instagram, relatando as dores que estava sentindo e a dificuldade de lidar com a colocação de pinos e parafusos em seu corpo. Se você já passou por essa situação, sabe o quanto pode ser desconfortável e doloroso.