O jogador de futebol Neymar Jr. quebrou o silêncio e assumiu publicamente que traiu sua companheira, Bruna Biancardi. Em uma carta aberta nas redes sociais, nesta quarta-feira (21), o jogador da Seleção Brasileira pede desculpas à influenciadora digital e reafirma seu compromisso com ela.
Na carta, Neymar inicia expressando sua motivação em escrever para Bruna: “Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”.
Assim sendo, Neymar reconhece o sofrimento e exposição que Biancardi enfrentou devido a traição e reforçou seu desejo de estar ao lado dela.
Em um trecho da carta, o jogador admite sua traição: “Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”.
Além disso, Neymar destaca que, embora já tenha pedido desculpas em particular, sentiu a necessidade de reforçar publicamente o seu pedido de perdão.
Traição de Neymar foi um dos principais assuntos dos últimos dias
Antes de confessar que traiu Bruna Biancardi, Neymar esteve por dias a fio entre os assuntos mais comentados do país.
Nesse sentido, na carta aberta, o atleta do PSG mencionou como os acontecimentos afetaram a mulher que ele considera especial em sua vida e a família que construíram juntos: “Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”.
Neymar encerra a carta reafirmando seu amor por Bruna e o compromisso em enfrentar as dificuldades juntos: “Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo”.