Notícias

Ana Hikari fala sobre saída da Globo: “Fiquei triste”

Atriz ganhou notoriedade ao interpretar a Tina, de As Five, e deixou a emissora carioca após receber convite da Disney

Em entrevista ao programa De Lado com Fefito, a atriz Ana Hikari abriu o jogo sobre seus novos rumos profissionais após encerrar seu contrato com a Globo para assinar com a Disney.

A saída da emissora carioca ocorreu de forma tranquila, mas Ana admitiu que sentiu um pouco de tristeza ao se despedir. Ela destacou que os seis anos que passou na Globo foram um processo muito bonito em sua carreira, pois foi onde ela deu seus primeiros passos na televisão.

A decisão de deixar a Globo veio acompanhada da reestruturação que o canal está promovendo em seu banco de elenco. Ana revelou que já sabia que isso aconteceria em algum momento, pois todos os contratos fixos estavam chegando ao fim.

“Já sabia que isso em algum momento ia acontecer. Lá na Globo, todos os contratos fixos estavam terminando. É um processo que ia acontecer com todos os atores e atrizes da casa, eles já haviam nos avisado. O meu contrato poderia ter uma renovação, mas a gente conversou e achou melhor finalizar por ali. Eu dei uma adiantadinha nessa finalização porque me veio essa oportunidade na Disney”, disse.

No entanto, Ana Hikari ressaltou que as portas da Globo continuam abertas para ela e para os demais atores do canal. Ana mencionou que a terceira temporada da série “As Five” está pronta para estrear, e dependendo da recepção do público, uma quarta temporada pode ser considerada. Ela mantém esperanças em relação a futuros projetos na emissora.

+ Larissa Manoela não vai renovar contrato com TV Globo

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.