Em 2017, ele deixou de fazer os pagamentos, o que gerou uma dívida de R$ 112.044,33. Com juros e correção monetária, as cifras chegam a R$ 352.579,01 na cotação atual.
“Ele não tem dinheiro para pagar a pensão e cumprirá pensão domiciliar até que haja acordo entre ele e a mãe da filha dele. Essa prisão é com tornozeleira e ele não pode sair para trabalhar, só ficar em casa“, disse o advogado.
Procurada pelo site NaTelinha, Cyntia Benini disse que, em breve, enviará uma nota à imprensa para esclarecer os fatos.
“André foi demitido e desde então é desempregado. Nesses cinco anos, os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período, ele nunca deixou os filhos desamparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral“, explicou o advogado do ator.
André Gonçalves participou da “Dança dos Famosos”
A última participação de André Gonçalves na TV Globo foi como participante do quadro “Dança dos Famosos”, do extinto “Domingão do Faustão”. O ator fez parte da última temporada da “Dança” apresentada por Fausto Silva, que vai estrear um novo programa na Band em janeiro.
André Gonçalves estreou na TV em 1989 como Breno Gomes Batista na minissérie “Capitães de Areia”, da Band. Na Globo, atou em novelas como “A Próxima Vítima” (1995), “Senhora do Destino” (2004), “Alma Gêmea” (2005), “Paraíso Tropical” (2007), “Caminho das Índias” (2009), “Morde e Assopra” (2011) e “Império” (2015). Em 2018, foi para a RecordTV, na qual interpretou Barrabás na novela “Jesus”.