O corpo da atriz de “Glee” Naya Rivera foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), no lago em que ela havia sumido, em Ventura, na Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.
Naya tinha 33 anos e havia desaparecido na última quarta (8), após um passeio de barco com o filho, de 4 anos. O menino foi encontrado dormindo, sozinho na embarcação, e alegou que a mãe não voltou depois de dar um mergulho.
Naya nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar quando ainda era criança. Seu primeiro papel de destaque foi na comédia “The Royal Family”, quando tinha apenas 4 anos de idade.
Ao longo da carreira, a atriz participou de séries populares como “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”, até ser convidada para integrar o elenco de “Glee”. Na série de 2009, Naya interpretou uma líder de torcida que apareceu em 113 episódios da série.
Naya também foi modelo e teve uma breve carreira como cantora.
Rivera deixa o filho de 4 anos, que estava com ela no passeio de barco. O menino é fruto do relacionamento de Naya com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram dois anos depois.