Irmão do surfista Pedro Scooby, o empresário João Vitor da Mota Vianna foi detido, na tarde desta quinta-feira (29), no Rio de Janeiro. O motivo da prisão foi o não pagamento de pensão alimentícia. Assim sendo, ele aguardará uma decisão da Justiça.
De acordo com informações do jornal O Dia, um oficial de Justiça conduziu João Vitor da Mota Vianna até a 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara. O caso está sob sigilo de Justiça, uma vez que envolve a família do irmão do surfista.
Essa não é a primeira vez que João Vitor é preso. Em 2015, o irmão de Pedro Scooby tentou subornar policiais em um bar na Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Na ocasião, os agentes investigavam a presença de máquinas de caça-níquel no estabelecimento, quando ele ofereceu dinheiro.
Até o momento, João Vitor da Mota Vianna não se pronunciou sobre as acusações que resultaram em sua prisão.
Enquanto irmão é preso, Pedro Scooby trava batalha judicial contra ex-mulher Luana Piovani
No começo do mês, Luana Piovani abordou um assunto polêmico enquanto respondia uma “caixinha de perguntas” no Instagram. Ela falou sobre a reação das crianças ao descobrirem a existência de uma briga judicial entre ela e Pedro Scooby.
“É triste né. Até porque tenho essa lembrança também é da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado”, começou. Ao contar ela detalhou que Bem e Liz são mais tranquilos em relação à história já que eram muito novos na época.
Já o filho mais velho do ex-casal, Dom, ainda carrega consigo cicatrizes emocionais. “Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles assim, sem se deixar resvalar… mas o Donzuco não”, explicou a artista.
Vale lembrar que tudo começou após o término do casamento dos dois que durou por 6 anos, Luana e Pedro travaram uma batalha na justiça logo após a atriz expor o surfista nas redes alegando que a pensão estava atrasada.
Desse dia em diante o ex-BBB entrou com um requerimento para impedir que a ex-mulher colocasse os filhos sobre os olhos da internet.