Notícias

Marcos Veras reage a suposto vazamento de vídeo íntimo

O ator Marcos Veras, que está no ar em “Vai na Fé” (TV Globo), negou que um suposto vídeo íntimo que circula pela internet seja realmente seu. Essa não é a primeira vez que ele enfrenta esse tipo de situação. Anteriormente, há cerca de sete anos, publicaram uma foto de um pênis em seu Snapchat, levando-o a alegar que foi vítima de hackers.

Em meio aos rumores sobre o vídeo íntimo, o humorista utilizou o Twitter para fazer piada com a situação. “Gente, meu suposto pinto tá bombando por aí de novo? O meu é bem menor que esse que estão divulgando aí. Fiquem em paz”. Além disso, Veras brincou que suas partes íntimas teriam sido “modificadas” por inteligência artificial.

De acordo com o jornalista Leo Dias, um vídeo íntimo de Marcos Veras estaria circulando entre o elenco da novela das sete da Globo. O conteúdo do vídeo seria uma “cinco contra um” (masturbação) e Veras virou alvo de piadas pelo tamanho de seu “dote”.

A situação ganhou tanta repercussão que um banco patrocinador do ator se mostrou incomodado com a situação e entrou em contato com Veras para pedir a retirada do vídeo da internet o mais rápido possível.

Marcos Veras é casado com a atriz Rosanne Mulholland e tem um filho de dois anos. Anteriormente, o ator teve um relacionamento de 12 anos com a atriz Júlia Rabello, terminando em 2016, ano em que ele também alegou ter suas redes sociais invadidas por hackers. O vídeo, contudo, mostra o rosto do artista, o que torna a situação ainda mais delicada.

Leia também: Vai na Fé: Kate sai da prisão? Resultado faz Ben discutir com Theo

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.