Notícias

Morre aos 58 anos astro de ‘Barrados no Baile’

Morreu, aos 58 anos, o ator David Gail, um dos astros da série ‘Barrados no Baile‘. A informação veio à público por meio de um post da irmã do famoso no Instagram. A causa do ocorrido não foi revelada. O artista ainda é lembrado por sua presença em produções televisivas como ‘Savannah’ e ‘JAG – Ases Invencíveis’, além de filmes como ‘Opostos Perfeitos’ (2004) e ‘Quebrando Todas as Regra’ (2002).

Em ‘Barrados no Baile’, Gail deu vida a Stuart Carson, noivo da personagem Brenda Walsh, interpretada por Shannen Doherty. Outro trabalho de sucesso do ator foi como o médico Joe Scanlon em ‘Port Charles’, spin-off da tradicional novela ‘General Hospital’. A irmã de Gail, Katie Colmenares, anunciou a morte do ator na legenda de uma foto recém-compartilhada no Instagram em que os dois aparecem abraçados.

Irmã lamenta morte de astro de Barrados no Baile

Ela escreveu na legenda: “Quase não houve um dia na minha vida em que você não estivesse comigo, ao meu lado, sempre comigo, sempre meu melhor amigo, pronto para enfrentar qualquer coisa e qualquer um”. O último longa com a presença de Gail no elenco foi o terror ‘The Belly of the Best’ (2008). Seu trabalho mais recente foi a dublagem do game ‘Blacksad: Under The Skin’, lançado em 2019.

image 73

David Gail em cena de Port Charles — Foto: Reprodução

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.