Na novela “Paraíso Tropical“, Antenor (Tony Ramos) vai correr atrás de Lúcia (Glória Pires) no albergue da família dela. Contudo, a mulher nem olhará a na cara do esposo e mandará Hermínia (Débora Duarte) expulsá-lo do local.
Em cenas que irão ao ar em breve na trama do Vale a Pena Ver de Novo, ao ser informada por Hermínia (Débora Duarte) sobre a presença de Antenor, Lúcia responderá com firmeza: “Eu não quero falar com ele. Nem eu vou descer e nem ele vai subir“. Ela expressa sua rejeição ao marido com palavras contundentes: “É muita prepotência e arrogância, né? Ter a cara de pau de vir aqui“, acrescentará.
Hermínia tentará persuadir Lúcia, destacando o estado emocional de Antenor: “Eu não vi arrogância. O que eu vi foi um homem muito triste, com o olhar machucado. Desce pelo menos para ouvir o que ele tem a dizer, ele é seu marido“, argumentará a amiga.
Decidida e resoluta, Lúcia reforçará sua posição: “Ele é o homem para quem eu entreguei tudo que eu tinha de melhor. Sabe o que ele fez com isso? Me traiu, me enganou. Ele traiu o melhor amigo dele. Eu não consigo nem olhar para a cara dele, nem ouvir a voz. Se você me quer bem, desce e diz para ele não me procurar nunca mais“.
Lúcia expulsa Antenor em Paraíso Tropical
Diante da determinação de Lúcia, Hermínia se encarregará de comunicar a decisão a Antenor. Ela descerá para encontrar o empresário e transmitirá as palavras de Lúcia: “Ela não quer falar com você. Disse que não é para você procurá-la mais. A Lúcia não quer mais ver você“. Antenor, visivelmente abalado, aceitará a situação e se retirará, deixando transparecer sua tristeza diante da rejeição de Lúcia.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Paraíso Tropical“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.